Evento da Planeta de Livros na Bienal do Livro 2019

Um dos eventos mais bacanas desta Bienal do Livro Rio foi da nossa super querida parceira Editora Planeta de Livros. O pessoal da Planeta é maravilhoso e sempre programa ótimos eventos literários para seus parceiros. Você pode relembrar aqui, como foi o nosso evento na Bienal de São Paulo, ano passado. Desta vez o nosso encontro aconteceu no primeiro sábado da Bienal e foi também por motivo que escolhi este final de semana para participar.

A super competente e querida Carol Porne, coordenadora de redes sociais e digitais, organizou e apresentou este evento tão especial. Além dela, estavam presentes os editores Mateus Erthal, coordenador de ficção e Felipe Brandão, editor de não ficção e eles também apresentaram várias novidades em lançamentos. Olha só quanta novidade vem por aí.

Os autores Paola Aleksandra, Victor Fernandes, Iandê Albuquerque e Guilherme Pintto, também falaram sobre os lançamentos dos seu livros. 
 
 
Ganhamos um kit maravilhoso, recheado de carinho e novidades. Além do livro Livre para recomeçar, ganhamos um copo térmico, marcadores, ecobag, botons e voucher para audiolivros. Amei tudo!

Como sempre acontece fiquei doida para ler todos os lançamentos e já de olho no calendário do semestre. Volto logo com as resenhas e leituras para vocês.

Comentários

  1. Amei seus recebidos e esses eventos são ótimos para conhecer novas pessoas e autores, achei maravilhoso e espero que você possa vir na próxima Bienal do RJ.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas