Clube da Leitura MãeLiteratura - Setembro

Olá queridos leitores! 
Hoje trago para vocês como foi o nosso encontro de setembro, do nosso Clube da Leitura MãeLiteratura.  Este clube é uma parceria com a DarkSide Books e Livrarias Curitiba. Ele acontece todos os meses na livraria do Shopping Metrô Tucuruvi
 Você gosta de clube da leitura? De compartilhar as impressões dos livros que lê? Eu amo! Por isso mediar este grupo tão especial me deixa muito feliz.
Este mês nossa leitura foi muito especial, confesso que foi o livro que mais gostei até agora, favoritado!
Em algum lugar nas estrelas reúne ingredientes poderosos que tornam este livro tão especial. Amizade, companheirismo, aventura e fantasia estão presentes nesta bonita trama.
Falamos sobre os sentimentos e emoções despertados nos leitores com esta leitura. Compaixão, ternura, superação, perdão apareceram por aqui. 
O fato dos personagens serem crianças trouxe uma leveza e ingenuidade à trama. Gostei muito dos temas abordados, Síndrome de Asperger, segunda guerra mundial, morte, História de Pi, matemática...tudo isso torna o livro incrível. Leiam, super recomendo este livro maravilhoso.
Desta vez contamos com a participação da Milena, promotora da DarkSide, nossa parceira, que contribuiu para que a nossa discussão ficasse ainda mais rica. estou muito feliz com o fortalecimento e amadurecimento do nosso grupo.
Se você ainda não participa de um clube da leitura, não sabe o que está perdendo...super recomendo!
Em outubro nosso encontro será dia 29, às 20 horas e vamos discutir O Diário de Nisha. Espero você! Leia conosco! 

Comentários

  1. Um livro incrível, com personagens sensíveis...Adoro esse clube, além de sempre trazer excelentes indicações, as amizades feitas são maravilhosas...
    Abraços e até outubro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas