Vem Aí a 3ª FLIPOP!!


Olá!!
Vem aí a Flipop!! Um festival literário delicioso. Participei ano passado e adorei, claro que este ano estarei lá novamente. Se você for me avisa, vou adorar te encontrar lá.


O QUE É A FLIPOP?

FLIPOP é o festival de literatura pop totalmente focado nos jovens leitores. São 3 dias cheios de discussões, atividades, sessões de autógrafos e diversão.

Criado pela Editora Seguinte em 2017, o festival reúne autores e convidados de diversas editoras, tanto estrangeiros quanto nacionais, para falar sobre seus livros, encontrar os leitores e dar dicas para quem também pretende escrever sua história.

A FLIPOP é organizada pela Editora Seguinte, e este ano conta com o apoio de: Agência Página 7, Aleph, Astral Cultural, Avec Editora, Duplo Sentido Editorial, Editora Planeta Brasil, FTD Educação, Grupo Editorial Record, Harper Collins Brasil, LabPub, Morro Branco, Plataforma 21, Rico Editora, Rocco, todavia e Turista Literário.

As editoras apoiadoras estarão vendendo seus livros na área aberta do Centro Cultural São Paulo durante o festival.

Em parceria com o CCSP, acontecerá também a mostra Pop Cinema, Ficções / Fricções da Adolescência, uma seleção de filmes para e sobre o adolescente. Junto com os filmes, haverá uma série de três mesas organizadas pela FLIPOP, com convidados discutindo os temas: sexualidade, educação emocional e consciência negra na juventude. 

3ª FLIPOP
Quando: 2, 3 e 4 de agosto (sexta, sábado e domingo)
Onde: Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000 - São Paulo, SP (Ponto de referência: ao lado do metrô Vergueiro)
Site oficial: Flipop
Confirme sua presença no evento no Facebook
Ingressos: de 20 a 80 reais. À venda no site da Ingresso Rápido e na bilheteria do CCSP.
Horários de funcionamento da bilheteria para retirada e compra de ingressos: Terça-feira a sábado: 13h às 21h30. Domingo: 13h às 20h30




Comentários

  1. Boa noite, caríssima.... estou sempre no CCSP, é um dos meus lugares favoritos na Paulicéia desvairada. Gosto também da Mário de Andrade (biblioteca) e acredita que eu ainda não conheço a biblioteca São Paulo, que dizem ser linda...
    Vou combinar um dia com a turma para ir até lá dar uma circulada.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Desejo demais um dia participar da Flipop, espero estar presente na próxima edição, deve ser tudo de bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas