Nossa Semana - 32



Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o.

Começo este post de domingo para trás, para homenagear o melhor pai do mundo, o nosso! Eu e minha irmã, Fernanda, temos um pai muito especial e comemorarmos com ele este dia dos pais. Meu pai também gosta de ler e trocamos várias dicas literárias.
 Esta semana recebi muitas lindezas por aqui! #ChegouNoMaeLiteratura a Biblioteca Ilan Brenman, da Editora Moderna. Eu fiquei encantada com esta caixa. Adoro o trabalho do Ilan e vou mostrar cada livro aqui para vocês. Me aguardem.
 A nossa querida parceira DarkSide me mando O Diário de Nisha, uma das edições mais maravilhosas que já vi! Vamos ler no nosso Clube da Leitura MãeLiteratura!
 Recebi também o livro do mês de agosto do Clube da Leitura MãeLiteratura, a graphic novel Aurora das sombras. Que edição linda.
A Panini me mandou a HQ A Cozinha: Rainhas do crime. O filme estreou esta semana e estou doida para conferir.
O Zacarias trouxe para mostrar para vocês os lançamentos da nossa querida parceira Planeta de livros que chegaram por aqui. Duas lindezas super desejadas! Cães e Gatos , do Carlos Ruas. Um livro bacana com as tirinhas desta turminha fofa! Escolhi também o novo livro do Matheus Rocha, Não me julgue pela capa. Este será o segundo livro do Matheus que leio, gostei muito do primeiro, Pressa de ser feliz.
No meu criado mudo desta semana A Filha do reich, de Paulo Stucchi, Editora Jangada e Modos inacabados de morrer, de André Timm, da Editora E-Galaxia . Leituras ótimas!



Comentários

  1. Quanta coisa maravilhosaaaaa
    Estou doida pelos da Darkside, parecem muito bons. E seu pai tem cara de ser bem simpático. O meu não gosta de ler então não tenho com quem conversar sobre as leituras.
    Posta mais sobre ele e sua familia rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult ★

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, genética é incrível, como são parecidos, e até em gostos!!
    Que linda essa capa de Aurora nas Sombras, já faz a imaginação voar.
    Adoro o Carlos Ruas, já paguei até de tiete pegando autógrafo no Luciraldo e tirando foto :D, nos tempos que ia ao Anime Friends com o filho.
    Que semana rica, abração!

    ResponderExcluir
  3. Clauo, que lindezas de fotos! Adorei sua semana, mas o Zacarias é o que mais se destaca, que vontade de apertar esse peludo tão fotogênico! Amei as leituras, depois volto para ler todas as resenhas. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas