Nossa Semana - 30


Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o
Chegamos na TRIGÉSIMA SEMANA DO ANO!! O tempo voa, meudeusdocéu... esta semana foi muito, muito especial.
Comemoramos o aniversário de oitenta anos do meu pai num hotel fazenda que adoramos, por escolha dele. A turminha estava animada! Fui com ele, com o Gabriel, minha irmã, minha sobrinha e os dois peludinhos daqui, o nosso Zacarias e a Lola, da minha irmã. Foram dias deliciosos, daqueles que guardamos na memória e no coração para sempre.
Chegamos na quarta feira e ficamos até domingo no Hotel Fazenda Campo dos Sonhos. Temos uma relação muito afetiva es especial com este hotel fazenda. É décima quarta vez que vamos a este delicioso hotel! AMAMOS!!
Esta árvore é muito especial! Plantei com a Letícia e o Gabriel em 2006, numa das nossas estadias neste hotel fazenda que adoramos. Fiquei emocionada ao ver a nossa árvore e lembrar dos meus anjos, ainda crianças.

Aproveitei para relaxar, caminhar, ler. Andei de bicicleta com o Gabriel, curtimos as piscinas. Teve festa com fogueira e tanta coisa deliciosa que farei um post especial sobre nossa viagem. Foi tão bom que pretendemos voltar em breve.
No meu criado mudo desta semana Pequenas realidades, de Tabitha King, da nossa parceria com a DarkSide. Que livro! Perturbador, não consegui desgrudar dele até acabar a leitura. 







Comentários

  1. Ah que deliciosa a sua semana. Que bom que aproveitou para festejar e celebrar. Sabe que eu comecei a ler esse livro, mas não continuei? Não me agradou o estilo dela, mas foi há anos isso. Vou ver se passo o meu olhar pelas linhas dele ainda nesse ano.

    bacio

    Ps. Auguri ao tuo babbo

    ResponderExcluir
  2. Que semana magnífica, nada como curtir a natureza e aproveitar o que a vida nos oferece, não? Estou doido para ler Tabitha King, espero em breve fazer isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas