Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona
- Gerar link
- Outros aplicativos
Ah que deliciosa a sua semana. Que bom que aproveitou para festejar e celebrar. Sabe que eu comecei a ler esse livro, mas não continuei? Não me agradou o estilo dela, mas foi há anos isso. Vou ver se passo o meu olhar pelas linhas dele ainda nesse ano.
ResponderExcluirbacio
Ps. Auguri ao tuo babbo
Que semana magnífica, nada como curtir a natureza e aproveitar o que a vida nos oferece, não? Estou doido para ler Tabitha King, espero em breve fazer isso.
ResponderExcluir