Lançamento: Eu Sou Eric Zimmerman - Editora Essência

Olá!
Hoje eu vim te contar sobre um livro super esperado, Eu sou Eric Zimmerman, escrito pela Megan Maxwell, lançamento da Essência, Planeta de livros. Hoje é o lançamento oficial,  quando ele chega às livrarias e por isso trouxe este post especial. 
 Este livro conta  a segunda parte da versão do Eric Zimmerman, do romance sensual e apaixonante que ele vive com Judith Flores. Nesta segunda parte você verá como a vida dele mudou com o casamento. Apesar do tamanho do amor deles, são especialistas em se irritarem e em se reconciliarem em seguida. Além destas idas e vindas, Eric ainda precisará lidar com mais uma bomba, ele vai ser pai. Ficou curiosa? Eu também!
Hoje, 29 de agosto é chamado de #DiaZ2, para comemorar o lançamento do livro. Recebi o convite, junto com o livro, para ler e ajudar a espalhar a notícia. Por isso estou aqui.
Que tal descobrir o lado submisso, dominante e voyeur que existe dentro de todos nós?! Você também está preparada? 
Já garantiu o seu exemplar na pré-venda? E mais: concorra a uma vídeo-dedicatória exclusiva da Megan Maxwell. Compre seu livro na Amazon ou na Saraiva e cadastre o comprovante aqui.




Comentários

  1. A história parece boa, não conheço a escrita desse autor. Ma, gosto de livros que de alguma forma retrate a vida real. Vou colocar na lista de leitura para quem sabe ler em breve.
    Beijocas Claudia.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas