Flipop 2019 - Eu Fui!!


Olá!
Já tinha contado para vocês que ia rolar a 3ª Flipop aqui em São Paulo e claro que eu não poderia perder. O festival de literatura pop aconteceu no último final de semana, desta vez no Centro Cultural São Paulo. Esta foi minha segunda Flipop! O festival reuniu um bom público, animado e jovem.


Assisti a mesa com a super talentosa Jarid Arraes, vi do mesanino, no andar de cima, porque estava lotado...aliás gostei do evento, mas preferia as instalações do ano passado, no Frei Caneca, acho que as pessoas ficaram melhor acomodadas.

Encontrei a queridíssima autora Keka Reis, que já foi no nosso clube da leitura. Faltou a foto, mas fotografei seus livros maravilhosos!


Encontrei e tietei o querido escritor Lucas Rocha, autor do livro Você tem a vida inteira.
Ganhei a prova antecipada do livro Nocturna, da Editora Seguinte, e achei a capa lindona e diferente, estou super curiosa para conferir esta leitura.

Me diverti, conversei com pessoas queridas, conferi autores talentosos, encontrei o pessoal da Companhia das Letras, parceiros queridos, que sempre arrasa na organização destes eventos literários. Foi bem bacana! Valeu #flipop2019!! Até o ano que vem.



Comentários

  1. E eu estou doida para participar de um evento com Jared... ainda não consegui. Mas, tem um na Mário de Andrade que estou tentando me programar para ir. Se os deuses literários permitirem, lá estarei. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que delícia de evento! Esse tipo de lugar traz uma verdadeira identificação para nós, leitores compulsivos. Amei! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas