20 Páginas Por Dia


Olá!
Você às vezes se pergunta porque suas leituras não estão rendendo? Tem idéia do seu ritmo de leitura? Eu gosto de monitorar minhas leituras e você?

Com o objetivo de motivar e monitorar as leituras diárias, trago para vocês este calendário mensal. Nele você irá anotar através de um desenho (emotion) se conseguiu ler pelo menos VINTE PÁGINAS POR DIA.
A idéia é não colocar o número de páginas, apenas se você leu as 20 (ou mais) páginas. Se naquele dia você não leu as 20 páginas, você pode deixar em branco ou colocar um X.

Você pode usar no Instagram (lá fica mais fácil nos stories para preencher), pelo paint, ou outro programa de edição, eu uso e adoro o Photoscape. Vi esta idéia no Instagram e adaptei para nosso grupo do Desafio dos 100 livros em um ano e trouxe para você também. Participe conosco! Você pode usar a #pelomenos20paginaspordia.

Primeira atualização
Atualização final
Só falhei um dia, o calendário me ajudou bastante nas leituras deste mês. Fiquei bem feliz com meu ritmo de leitura e você?



Comentários

  1. Oie, eu gosto de ler capítulos... dois ou três por dia. Como leio vários livros ao mesmo tempo, não sei dizer o total de páginas, mas eu nunca me preocupo com o total lido. Gosto imenso é de sentir as histórias e de passar tempo com elas. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que delícia de marcador! Acabei baixando para meu celular e marcando todos os dias. Como não curto o "X", consegui ler mais de 20 páginas todos os dias e estou conseguindo manter um ritmo desde então. Beijos e obrigada por disponibilizar esse calendário! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas