Nossa Semana 28

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana curta, por causa do feriadão no estado de São Paulo. Aproveitei para ler, curtir este friozinho bom, descansar e desconectar um pouco.
Recebi um convite muito especial do Dr Jamal Azzam e da Rojas Comunicação e na quinta feira participei de um almoço delicioso na Churrascaria Fogo de Chão. Neste ótimo evento aprendi um pouco mais sobre cuidados respiratórios no inverno. Teremos um post especial aqui com dicas ótimas.
#ChegouNoMaeLiteratura o lançamento do mês que escolhi da parceira com o Grupo Editorial Pensamento e fiquei encantada com a capa, com a sinopse e com a diagramação. Lindo, lindo!
Recebi também o lançamento que escolhi da Alfaguara, da parceria com o grupo Companhia das Letras. Estou doida para ler este livro da mexicana Valeria Luiselli
No meu criado mudo desta semana Abras as portas da felicidade e A Distância da cerejeira . Ótimas e diferentes leituras! 

Comentários

Postagens mais visitadas