#EsmalteseLivros - Julho

Olá!!
Este é o nosso álbum de julho, da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário. 

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Durante o mês você pode postar quantas vezes quiser no nosso mural. 

A minha idéia para este ano é postar (na medida do possível) semanalmente minhas combinações de esmaltes e livros. Para isso vou alimentar este post no decorrer do mês. Nos meses anteriores, funcionou super bem, fiquei mais animada, li bastante e também esmaltei minhas unhas para mostrar para vocês. Convido vocês, esmaltem as unhas, leiam ótimos livros, tire aquelas fotos legais e divulgue os links no nosso mural!
Para este começo de inverno, escolhi um esmalte preto. Não costumo usar, mas gostei muito do resultado! O escolhido foi o Black tie, da Dailus, ótima esmaltação. Os livros da semana foram: A Mulher do piloto (sensacional) e O Bom partido, romance delicioso! 
Nesta semana escolhi um esmalte que eu adoro, Nude, da Colorama, eu amo este tom! As leituras foram variadas e ótimas. Li no Kindle o lançamento Enfim, capivaras (Editora Seguinte), da Luisa Geisler. Finalizei A Distância até a cerejeira (Editora Planeta), Abra as portas da felicidade (Grupo Editorial Pensamento) e Quem quer este rinoceronte (Companhia das Letrinhas).

Como será a sua participação
Na primeira semana do mês abro o nosso mural (que você visualiza aqui, no final desta postagem) e você poderá colocar o link da sua postagem, que poderá ser no blog, no Instagram, na página do Facebook. Você pode colocar quantos links quiser e pedimos que sempre que possível, visite as outras meninas, para que tenhamos uma interação bem bacana. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu responderei o mais breve possível. Vamos lá? Que este mês seja cheio de belas postagens por aqui da nossa tag #esmalteselivros.

Comentários

  1. Oi Claudia, que interessante o livro, uma ótima sacada para um clássico que muitas mulheres amam. AS unhas estão lindas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei Dalva, a idéia é bem bacana e o livro bem gostoso de ler. Obrigada querida! AMO seus comentários aqui :)
      Bjs e uma ótima semana

      Excluir
  2. Oi Clauo que lindas suas escolhas. Eu amo esmalte preto, mas tem um bom tempo que não uso, pois sou uma negação para limpar esmalte muito escuro. Tem várias técnicas para facilitar na hora de limpar o esmalte, mas a preguiçosa aqui ainda não testou nenhuma... rs
    Bjks e até o mês que vem. =)

    https://mundinhodahanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas