Dia do Amigo - Companhia das Letras


Olá amigos!
Você sabia que dia 20 de julho comemorarmos o DIA DO AMIGO?
Aceitei o convite da minha queridíssima parceira Editora Companhia das Letras para comemorarmos esta data tão especial e trago para vocês alguns dos meus livros preferidos, dos selos da Editora Companhia das Letras. 
Não marquei nenhum amigo em especial, mas ganhei muitos amigos por causa do amor que tenho pelos livros e isso é fantástico.
É muito difícil separar alguns títulos, pois o catálogo do grupo é maravilhoso! Adoro os livros e separei para vocês os selos que li este ano, Companhia das Letras, Companhia das Letrinhas, Paralela, Seguinte, Suma, Quadrinhos na Cia, Alfaguara, Fontanar
Para deixar o dia mais feliz ainda, hoje tivemos mais um sensacional clube da leitura, o de julho, na Livraria Companhia IlimitadaMediar este grupo é maravilhoso! Discutimos o livro Se a Rua Beale falasse, de James Baldwin. Foi uma discussão rica e muito interessante. Racismo, machismo, relações familiares fizeram parte da temática de hoje. 
Sintam-se a vontade para comentar sobre os livros ou para me deixar um recadinho, vou adorar!! Feliz Dia dos Amigos a todos os amigos que os livros me deram de presente!! Feliz todo dia do amigo, queridos do meu ❤ #companhiadasletras

Comentários

Postagens mais visitadas