Nossa Semana 25


Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o

Semana boa por aqui! Bem vindo, inverno, eu amo esta estação. Inverno me remete à leitura embaixo de um cobertor quentinho, a aconchego, família reunida. A foto acima, tirei no apartamento do meu pai. Ele coloca as frutas e as maritacas todos os dias vêem visitá-lo! Muito lindas.
Na quarta feira, véspera do feriado, recebi um convite super especial da Mellita, para assistir o Fronteiras do pensamento com o escritor Paul Auster. Foi uma experiência muito interessante!
#ChegouNoMãeLiteratura: Além de adorar participar do evento, recebi em casa este kit maravilhoso, cheio de delícias e carinho da Mellita, AMAMOS!!
Terça foi dia do nosso Clube da Leitura MãeLiteratura de junho e foi uma delícia!! Discutimos o livro Confissões do Crematório.
Feriadão por aqui e aproveite para descansar, ler bastante na nossa maratona literária de corpus christi. Foi bom demais! Finalizei três livros e fiquei muito feliz com a minha participação. Curti meus amores, e Zacarias me acompanhou nas leituras. 
No meu criado mudo desta semana, A Saideira, da Barbara Gancia, da nossa parceira Planeta de Livros. Li também Histórias do bisturi - Ewaldo Bolivar de Souza Pinto, escrito pela querida Raquel Rojas, da Literare Books e Trilhas, de Robyn Davidson, da nossa parceria com Seoman, do Grupo Editorial Pensamento. Ótimas leituras!





Comentários

Postagens mais visitadas