Nossa Semana 24

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o.
 
Semana especial dos namorados! Loves in the air total por aqui também!!
Recebemos um presente super especial da Sodebo, um jantar para o dia dos namorados. Tudo prático e gostoso e ainda veio nesta bolsa térmica que eu adorei!
#ChegouNoMãeLiteratura um presente lindo do nosso querido parceiro Shopping Center Norte, de dia dos namorados. Amei este porta-retrato da Imaginarium e já comecei a juntar o dinheiro para a próxima viagem
Participei do evento da nossa parceira, a Editora DarkSide com a Caitlin Doughty, autora do livro Confissões do Crematório, nosso livro escolhido para o Clube da Leitura MãeLiteratura de junho. Foi muito bacana!
 No sábado tivemos nosso Clube da leitura da Companhia das Letras e foi sensacional! Eu adorei o livro, discutimos Judas, do Amós Oz e foi uma das melhores discussões que tivemos. Super recomendo este livro.
No meu criado mudo desta semana, acabei de ler o ótimo Judas, de Amós Oz, da nossa querida parceira, Companhia das letras. Comecei Confissões do Crematório , da Caitlin Doughty, nossa parceira, a Editora DarkSide.





Comentários

Postagens mais visitadas