Nossa Semana 23


Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o

Sexta-feira, foi uma noite muito especial! Assistimos o show do Fabio Jr, no Tom Brasil, uma ótima casa de espetáculos aqui em São Paulo. Obrigada querida Tati, amiga especial, do Blog Trip Baby, pelo convite!
Sábado foi uma dia muito especial. Aconteceu aqui em São Paulo, a Oficina de Biblioterapia, ministrada pela querida Carla Sousa, consultora de Biblioterapia, do Doses de Biblioterapia. Foi uma experiência sensacional.
Em termos de organização o que mais me facilita a vida hoje são estes caderninhos da Jandaia! Acompanho pelo Instagram e adoro. Lista de idéias, compromissos, lembretes, escrevo tudo aqui. Carrego na bolsa, no bolso do jaleco, pra todo lado. Este é o segundo que compro e adorei. O que você acha dele? Fofo né? E muito prático. Super recomendo.
No meu criado mudo desta semana, o ótimo Judas, de Amós Oz, da nossa querida parceira, Companhia das letras. Foi uma super leitura, mas bem trabalhosa, portanto li só ele desta vez. 

Comentários

  1. Oi Cláudia, semana bem legal e que está que se inicia seja também proveitosa!
    Cada capa linda lá na Jandaia!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas