Nossa Semana 22


Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o

Friozinho delícia por aqui! Zacarias desfilando fofura, bem quentinho! Fiz várias sopas gostosas nesta semana, para jantar. Esquentam e são deliciosas. Esta acima era de mandioquinha.
Participei da campanha #compartilheoóbvio. Adorei a campanha e o livro, escrito pelo Guilherme Pintto, da nossa querida parceira, Planeta de Livros
#ChegouNoMãeLiteratura, recebi os dois livros que escolhi para ler este mês, da Planeta de livros. Ficaram curiosos? Cada mês é uma dificuldade para escolher os dois livros, pois todos os lançamentos são sensacionais!
Nossa querida parceira LC Agência de Comunicação me mandou estes três livros ótimos da Estrela Cultural e eu adorei! Logo teremos posts exclusivos sobre eles aqui no blog.
A Seoman, do Grupo Editorial Pensamento me mandou o livro Trilhas, ambientado na Austrália para a leitura do mês. Adorei a capa e vocês?
Recebi o livro Confissões do Crematório, da DarkSide Books que será nosso livro de junho no nosso Clube da Leitura MãeLiteratura. Estava doida para ler este livro!!
No meu criado mudo desta semana, dois livros ótimos da Planeta de Livros, querida parceira, No Jardim do ogro e O Óbvio também precisa ser dito. Adorei os dois!

Comentários

  1. Oi Cláudia! Zacarias está um charme realmente, vontade de apertar!
    Sopa é tudo de bom, domingo fiz também, batatas, frango e alho poró, delícia!
    CAda livro bom essa semana, heim!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Semana gostosa com muita leitura, sopa e companhia do nosso ilustre Zacarias. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas