Escritor Paul Auster no Fronteiras do Pensamento - Melitta


Dia 19, véspera do feriado, recebi um convite super especial da Melitta, para assistir o Fronteiras do pensamento com o escritor Paul Auster. Foi uma experiência muito interessante! O evento foi realizado no Teatro Santander e a Melitta é uma das apoiadoras deste belo projeto. Fiquei muito feliz e honrada com o convite.
 Antes do evento, recebi em casa este kit maravilhoso, cheio de delícias e carinho da Mellita, AMAMOS!! Junto com o kit, a equipe da Melitta me presenteou com o mais novo livro do Paul Auster, 4321. Fiquei emocionada com tanta atenção.
O Fronteiras do Pensamento é um projeto cultural múltiplo que traz ao Brasil os maiores pensadores do mundo nas áreas da filosofia, ciência, literatura e artes.

Nova York é o cenário dos livros do escritor Paul Auster. A grande metrópole, com seus habitantes e dramas, está nos romances que trazem reflexões existenciais, paradoxos e coincidências. Best-seller e consagrado ficcionista norte-americano, Auster é um escritor para ser lido e celebrado. 

Melitta montou com um espaço para degustação de café espresso em cápsulas durante o evento e fez muito sucesso. 



Infelizmente por problemas particulares Paul Auster não pôde vir ao Brasil para este evento, mas conversou com a platéia ao vivo. A mediação foi feita pelo ator e escritor Marcelo Tas. O teatro estava lotado e foi uma experiência muito diferente. 
Não li ainda nenhum livro do Paul Auster, mas eles já estavam na minha lista. Fiquei ainda mais curiosa para ler! O autor falou sobre processo de criação, sobre lembranças da sua infância que ainda hoje impactam a sua escrita e claro sobre sua cidade e principal tema de seus livros, Nova York. Foi uma noite excelente, adoramos o convite, Melitta! Muito obrigada!







Comentários

Postagens mais visitadas