Nosso Dia das Mães

Este domingo foi muito especial, comemoramos o dia das mães! Adoro esta data e sempre me emociono. Passamos um domingo gostoso reunidos aqui em casa.
Pelo segundo ano, minha filha amada, Letícia, passou esta data longe de mim fisicamente, mas sempre pertinho do meu coração. Lá da Austrália, chegaram desejos de feliz dia das mães e muito amor. Fico tão feliz e orgulhosa do seu sucesso, que ameniza a saudade.
Tenho uma irmã mais nova, a Fernanda. Além de irmã, ela é minha comadre, sou madrinha da filha dela, a Bia e ela é madrinha da Letícia. Nossa mãe infelizmente não vive mais aqui na terra, então procuramos passar esta data sempre juntas. Nosso pai também veio passar o final de semana conosco e foi uma delícia! Amo reunir minha família. Gabriel, meu filho mais novo (completamente avesso às fotos, ficou como fotógrafo). Estavam presentes ainda o Amore mio, Zito, a Bia e o Zacarias, meu bebê peludinho.
Decidimos almoçar em casa, para fugir do stress e das filas nos restaurantes. Fizemos e saboreamos uma comidinha deliciosa. Fizemos risoto de pera com gorgonzola e medalhões de filé mignon.

Ganhei de presente um kit lindo (e super desejado) feito pela querida e talentosa Keley HandMade . Neste kit vem uma almofada terapêutica, para relaxar (pode ser posta sobre os olhos) e dois elefantinhos para colocar sobre as mãos e auxiliar no relaxamento. Acompanham ainda o kit, um escalda pés, um chá de flores e uma toalha bordada. Meninos, eu AMEI meu presente! Keley, parabéns pelo capricho e pelas delícias.
Me senti muito mimada também com o carinho dos meus parceiros.  Chegaram presentes lindos aqui nesta semana. Fiquei emocionada com o carinho desta turma tão especial. Adorei cada cada presente, cada mensagem. 
Obrigada, queridos parceiros Shopping Center Norte, Shopping Metrô Itaquera, Girotondo Baby e Vinho Dom Bosco ❤❤❤❤
Terminei o dia feliz da vida, com o coração aquecido e cheio de gratidão.

Comentários

  1. Uma foto mais linda que outra, muito bom passar momentos com a família.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas