Nossa Semana - 18

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o

 Semana super especial! Estive em Gramado - RS, para participar de um congresso de nefrologia. Foi uma experiência sensacional. Foi minha segunda participação neste congresso. Apresentei um trabalho sobre a biblioteca que montei na clínica de hemodiálise que trabalho. No feriado, aproveitei para visitar a cidade, que é muito linda (e cara).



No encerramento do congresso, almocei num dos charmosos restaurantes da Rua Coberta, foi uma delícia!
Aprendi a viajar mais leve, com pouca bagagem, levando roupas que combinam entre si. Estou pensando em falar sobre isso num outro post, o que vocês acham?
Uma das grandes alegrias desta viagem, foi encontrar com amigas queridas que o blog e os livros me deram. Juliana, Celi, Vanessa e Mariana, que alegria, que bom ver vocês! Risadas, ótimo papo, dicas literárias e abraços apertados.
#ChegouNoMãeLiteratura os dois lançamentos de abril da nossa parceira Editora Planeta. Cada mês é um dilema escolher os dois livros, pois todos os lançamentos são ótimos! Escolhi livros com temáticas diferentes. Em breve trarei as resenhas para vocês.
A Seven Boys me mandou este kit delicioso, com as novas bisnaguinhas, de queijo e chocolate. E a caixa é um jogo da velha, nós adoramos!!
No meu criado mudo desta semana, dois livros diferentes e interessantes, Fui, de Nilza Rezende e Mais um dia magnífico  no mar, da Companhia das Letras.


Comentários

  1. Que semana maravilhosa, foram muitas conquistas e realizações. Adorei. Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas