Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

#esmalteselivros - Maio

Olá!!
Este é o nosso álbum de maio, da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário. 

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Durante o mês você pode postar quantas vezes quiser no nosso mural. 

A minha idéia para este ano é postar semanalmente minhas combinações de esmaltes e livros. Para isso vou alimentar este post no decorrer do mês, ele será ATUALIZADO várias vezes em maio. Nos meses anteriores, funcionou super bem, fiquei mais animada, li bastante e também esmaltei minhas unhas para mostrar para vocês. Convido vocês, esmaltem as unhas, leiam ótimos livros, tire aquelas fotos legais e divulgue os links no nosso mural!

Nesta primeira semana de maio, continuo com um dos meus esmaltes favoritos, Vinho, da Impala. Eu AMO este tom. As leituras são ótimas e bem diversificadas: Mais um dia magnífico no mar, de Geoff Dyer, da Companhia das Letras e Fui, da Nilza Rezende, da Tinta Negra (divulgação da Oasys Cuktural).

Na segunda semana de maio usei o esmalte promocional que ganhei do Vinho Dom Bosco, um vermelho lindo! Os livros lidos são Ironias do tempo e O Terrorista elegante e outras histórias. Ótimas leituras.

Como será a sua participação
Na primeira semana do mês abrirei o nosso mural (que você visualiza aqui, no final desta postagem) e você poderá colocar o link da sua postagem, que poderá ser no blog, no Instagram, na página do Facebook. Você pode colocar quantos links quiser e pedimos que sempre que possível, visite as outras meninas, para que tenhamos uma interação bem bacana. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu responderei o mais breve possível. Vamos lá? Que este mês seja cheio de belas postagens por aqui da nossa tag #esmalteselivros

Comentários

  1. Curti demais a capa e o título do primeiro livro. Fiquei bem curioso para ler sua história. Anotada a dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário