Encontro com Martha Medeiros

Eu sou muito  fã da escrita da Martha Medeiros e esta semana recebi um convite incrível.
Quarta feira foi um dia muito especial e para comemorar ganhei este presentão da nossa amada parceira, a Planeta de livros
Fomos recepcionados na Escrevedeira, um espaço muito bacana dedicado a literatura, pela equipe maravilhosa da Planeta. Na foto acima pose com a queridíssima Carol Porne, coordenadora das redes sociais e digitais.
Participei do café da manhã e do bate papo, com direito a sessão de autógrafos com esta autora tão querida e super talentosa . Adorei! 
Fiquei ainda mais fã e admirada com sua postura. Além de brilhante autora, Martha é uma querida, fofa, simples, humana e sem um pingo de estrelismo.  Ela é muito bonitona e estilosa também. 
Foi sensacional. Eu sou muito fã da escrita desta maravilhosa autora e li todos os livros dela. Discutimos um dos seus livros no nosso Clube da leitura também. Contei pra ela, e também comentei que indico muito seus livros para minhas pacientes, no consultório e na clínica de hemodiálise.  
Martha escreve com profundidade sobre temas do cotidiano, que tocam o coração. Comemorando 25 anos como colunista, agora comemoramos também sua chegada à Editora Planeta.  A edição do seu livro, O Meu melhor, está linda, linda. Este foi o lançamento oficial deste livro super desejado. Que manhã especial. Obrigada Planeta, eu AMEI!! .


Comentários

  1. Olha, que bacana, deve ter sido mesmo uma delícia esse bate papo!!
    Abraço, Claudia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau! Que honra bater papo com Martha Medeiros, ela é uma das autoras de quem eu mais curto, os livros dela são realmente maravilhosos. Teve o lançamento do livro novo dela aqui em BH e infelizmente eu não pude comparecer, devido a compromissos profissionais... Mas que bom que você pode estar pertinho dela! Adorei o post e as fotos! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas