Vem Aí a Maratona Literária da Páscoa - Participe!!


Olá!!
Quem está a fim de participar da nossa maratona literária da Páscoa?
Ela acontecerá no nosso grupo no Facebook: Desafio dos 100 Livros em um ano. Você também pode participar pelas redes sociais, basta usar a #mldd100livrosem1ano.
Separe os livros e boa leitura. Vamos curtir o feriado em ótima companhia!! Os temas são livres, eu vou dar preferência aos livros que tenho aqui na fila.

Como será:
Começaremos quinta-feira, dia 18/04 às 18h e terminaremos no domingo, dia 21/04 às 23h59.
Use a #mldd100livrosem1ano.

Eu já separei meus livros, pode ser que mude algum no meio da maratona, mas isso não tem o menor problema...rs. Separei três livros para esta Maratona. Pretendo ler O Ano em que morri em Nova York, Arrume sua cama (os dois da Planeta de Livros) e Maria vai com poucas, da Editora Moderna.
Gostou da minha lista para a maratona? Pretende ler algum destes ou já leu? Me conta, vou adorar saber.
Uma ótima maratona para nós!!


Comentários

  1. Vai ser o máximo essa maratona. Estou querendo participar. Durante a semana, se tudo der certo, irei separar algumas obras e farei um post no meu blog. Ótimas leituras!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Clauo! Nesse fim de semana prolongado, como você sabe, estarei envolvida com outro compromisso, mas com certeza postarei o que conseguir ler, apesar da falta de tempo. Desejo ótimas leituras. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas