Nossa Semana - 16

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. 

Na terça tivemos nosso Clube da Leitura MãeLiteratura de abril e foi delicioso!
#ChegouNoMãeLiteratura o convite para conhecer a exposição O Fantástico Fundo do Mar no Shopping Metrô Tucuruvi. No convite vieram um quebra-cabeça 3D e um canudo ecológico. 
Na quinta a notinha começamos nossa Maratona Literária de Páscoa. Aproveitei o feriadão para ler, descansar, comer chocolate e curtir meus amores!
No meu criado mudo desta semana, dois livros ótimos, O Ano em que morri em Nova York, da Milly Lacombe, livro de março do Clube Leitura e Arrume sua cama, de William H. McRaven, ambos da nossa parceira Planeta de Livros.
E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.



Comentários

  1. Lindas fotos e semana maravilhosa como sempre.
    Feriado foi tranquilo, ia ler, mas no fim saímos. Foi ótimo.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Ah, que maravilha, Fê, passear também é bom demais, adoro
      Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho dois desse livro "O Ano em que morri em NY". Comprei o primeiro e comecei a ler. Aí achei que tinha perdido e fui lá e comprei outro para terminar a leitura. Queria muito acabar de ler e não achava o meu. Aí quando acabei, achei o primeiro. Vou dar para alguém.
    Uma ótima semana.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas