Nossa Semana - 13

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.

Semana super especial, aniversário do Amore Mio!! Meu amor, meu cúmplice, meu par, meu amigo. Aquele que me acompanha, que está sempre ao meu lado, que me faz rir, que por vezes me enlouquece...mas que traz sempre emoção à minha vida. Para comemorar esta data tão especial, passamos o final de semana em Campos do Jordão. Foi delicioso!!
Consegui meditar um pouco mais, estes momentos são muito especiais. Sinto necessidade de desacelerar, pelo menos um pouco. Não é fácil, mas tento manter a disciplina e me faz muito bem.


Terça-feira foi dia do Clube da Leitura MãeLiteratura de março e foi sensacional! Discutimos o ótimo livro, Inferior é o car*lho, da Angela Saini, da nossa parceira, DarkSide Books. No post você encontra todos os detalhes.


#ChegouNoMãeLiteratura o livro O Vazio da palavra - Um diário de viagem, escrito pelo médico  Alexandre Archanjo, da Gruber Editora. O lançamento do livro será dia 05/04, na Livraria da Vila, da Fradique Coutinho, aqui em São Paulo. Imperdível!


No meu criado mudo desta semana, dois livros ótimos, O Que vou dizer em casa?, da Célia Alves, Editora Polén Livros (amei esta leitura!) e Eu sou Malala, de Malala Yousafzai, Companhia das Letras.


E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.


Comentários

  1. Que semana delícia, principalmente pela viagem :)
    Sinto falta de sair por ai em um final de semana para um lugar diferente e curtir mais nossos momentos.
    Mas o trabalho do meu amore mio é complicado pois ele trabalha por escala então por enquanto estamos sonhando com esses dias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas