Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Parceria Grupo Editorial Pensamento 2019


É com imensa alegria que trago para vocês a renovação da nossa parceria com o Grupo Editorial PensamentoEste é o nosso terceiro ano e tenho muito orgulho desta parceria maravilhosa. Todo mês escolho um livro, de uma lista de lançamentos e são sempre ótimos títulos.
Para começar muito bem este novo ano, recebi este kit super especial de boas vindas, com o livro Sete anos em sete mares, da Barbara Veiga, Editora Seoman. AMEI!! Volto logo com a resenha deste livro incrível. Por enquanto deixo a sinopse para vocês.

Sinopse
Sete Anos em Sete Mares é a jornada de uma mulher que escolheu se lançar ao mundo com vinte e poucos anos, abrindo mão dos amigos e do conforto, para se entregar a causas que possam ajudar a melhorar o planeta. Após cruzar oceanos, atuar em causas socioambientais em mais de 80 países e visitar as regiões mais inóspitas do mundo, Barbara Veiga, fotógrafa, documentarista e jornalista, conta suas emocionantes experiências ao passar sete anos morando no mar. São relatos sobre a paixão pela vida marinha e seus ensinamentos, aprender a confiar nas pessoas, ser uma mulher em um meio predominantemente masculino, a solidão e saudade de casa, aventuras em meio a piratas e prisões no Caribe, mas, acima de tudo, sobre uma vida trabalhando em causas junto ao Greenpeace, Sea Shepherd e Avaaz.



Acompanhem o Grupo Editorial Pensamento nas redes sociais
Site

Facebook 
Pensamento | Jangada | Cultrix |Seoman

Instagram
Pensamento | Jangada | Cultrix | Seoman



Comentários