Nossa Semana - 12

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.

Participamos da inauguração do Espaço Prana Spa, no Shopping Center Norte e amei! O espaço é lindo, lindo e as massagens, sensacionais. Recomendo muito!
Participei do encontro dos parceiros da Planeta de Livros, Conferimos os lançamentos  e adianto que teremos muitas novidades maravilhosas para este ano! Estou doida para conferir estes lançamentos. Ganhei este kit sensacional.
 #ChegouNoMãeLiteratura este álbum ilustrado dos Gravity Falls, da Disney, lançada pela Panini e adoramos! Colamos as figurinhas e agora faltam poucas para completar nossa coleção.
Recebi da nossa querida parceira Paulus Editora este livro lindo, Mazzaropi um jeca bem brasileiro. Que edição caprichada!
No meu criado mudo desta semana, Meu pecado, de javier Moro (Editora Planeta), Sete anos em sete mares, de Barbara Veiga (Editora Seoman) e Querido presidente, de Sophie Siers (Editora Melhoramentos). Foram ótimas leituras. Zacarias quis sair na foto, fazendo pose desta vez.
E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.


Comentários

  1. Oi Clauo! Que delícia de semana, recheada de excelentes publicações e eventos e esse lindo do Zacarias posando para a foto! Que fofura! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI Clau, que lindo esse livro do Mazzaropi. Adoro a história dele. Quando fui no hotel Mazzaropi fiquei encantada com o museu que eles possuem lá e com o acrevo de obras e peças do Mazzaropi.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Quantas boas leituras e que delícia colar figurinhas, tipo de atividade que a gente faz com prazer não importa a idade.
    Uma ótima semana, abração, Claudia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas