Nossa Semana - 09

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. 

É carnaval!! E estamos em plena maratona literária. Você pode nos acompanhar através da #MLDD100LIVROSEM1ANO. Eu me divirto lendo com esta turma tão especial e querida!
Recebi também o kit de boas vindas da nossa parceria com o Grupo Editorial Pensamento. Eu ADOREI o kit e amei o livro, muito desejado este lançamento. Em breve teremos a resenha dele aqui no MãeLiteratura.
Sigo firme na academia e já me sinto mais animada e motivada, as aulas de alongamento e yoga são as minhas preferidas, você também gosta?
No meu criado mudo desta semana, o carnaval rendendo por aqui. Li As Grandes aventuras de Daniella, Brava Serena, Pintura morta e O Mistério do sono profundo. Foram ótimas leituras!
E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.

Comentários

  1. Oi Claudia, que bom que está pegando gosto na atividade física! Eu preciso, mas fuén fuén...quanto mais cedo começar, melhor, depois que o corpo já está meio "devagar" fica complicado, ou pelo menos um pouco mais complicado ( eu sempre arrumo desculpas rs)
    A máscara azul é linda, boas leituras e semana!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, adorei ver a sua semana. Voltei de viagem e voltei a postar as minhas semanas também. Adoro essa postagem! Vou ver se consigo atualizar as semana anteriores. Adoro ter esse registro para recordar.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas