#esmalteselivros - Março

Olá!!
Este é o nosso álbum de março, da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário. 

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Durante o mês você pode postar quantas vezes quiser no nosso mural. 

A minha idéia para este ano é postar semanalmente minhas combinações de esmaltes e livros. Para isso vou alimentar este post no decorrer do mês, ele será ATUALIZADO várias vezes em março. Nos meses anteriores, funcionou super bem, fiquei mais animada, li bastante e também esmaltei minhas unhas para mostrar para vocês. Vamos lá?!

Nesta primeira semana combinei o esmalte Vermelho maravilha, da Risqué, com as leituras Inferior é o car*lho, Microscópio e Reinações de Narizinho. Amei estas combinações. Adoro este tom de vermelho.

Na segunda semana de março, continuo na vibe do esmalte vermelho. Desta vez escolhi o Tapete vermelho, da Colorama. O livro que me fez viajar foi Sete anos em sete mares.

Na terceira semana, combinei o esmalte Petit gateau, da Dailus com o romance Meu pecado. Adorei esta combinação e vocês?

Como será a sua participação
Todo primeiro domingo do mês abrirei o nosso mural (que você visualiza aqui, no final desta postagem) e você poderá colocar o link da sua postagem, que poderá ser no blog, no Instagram, na página do Facebook. Você pode colocar quantos links quiser e pedimos que sempre que possível, visite as outras meninas, para que tenhamos uma interação bem bacana. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu responderei o mais breve possível. Vamos lá? Que este seja um ano cheio de belas postagens por aqui da nossa tag #esmalteselivros.


Comentários

Postagens mais visitadas