BEDA: Blog Every Day April - 2019


Abril chegando e com ele trago para vocês nossa participação no BEDA. Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA?Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de Blog Every Day April. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto. Durante todo este mês de abril teremos post diários aqui no blog. Penso em repetir o desafio em agosto também.

Esta será a minha quarta participação. Nas duas anteriores eu participei num grupo literário e desta vez resolvi encarar o desafio sozinha. Você pode conferir minha participação anterior aqui e aqui.

É um grande desafio, dá trabalho, mas também é motivador e inspirador! Mantenho um bom ritmo de leitura, mas confesso que as postagens destas leituras estão mais devagar, estou com vários livros aguardando na fila para postagem aqui. Não tenho colaboradores e faço tudo sozinha por aqui, então o BEDA vai me ajudar. Teremos várias dicas ótimas de leitura. Não vou postar só sobre resenhas, mas teremos também lançamentos, eventos literários, cinema, papo de mãe, entre outros temas. Vai ser uma delícia. Espero que você me acompanhe e participe, deixando os comentários nos posts. 


Comentários

  1. Oi Clauo, meus parabéns por sempre participar do BEDA. Eu esse ano vou ficar de fora, pois tenho certeza de que não darei conta. Mas para quem participa, são verdadeiros heróis. =)
    Pois é realmente um desafio e tanto. Bjks e boa sorte! =)

    https://mundinhodahanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuhuhu....E vamos lá, ano passado não participei, mas esse ano resolvi me desafiar novamente :)

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque meus comentários estão saindo como anônimo, pois pra mim aparece que estou logada.
    Mas enfim, não sou anônima rs é a Cilene do www.nossocotidiano.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas