Oficina de Slime no Shopping Center Norte

Convidadas pelo Shopping Center Norte, fomos conferir a oficina de slime, que vai enlouquecer a criançada, agora nas férias. Para este tipo de diversão não tem idéia, então lá fomos nós, eu e a Letícia e foi uma delícia! Super divertido. Recomendo a visita. 
Além das brincadeiras, o evento conta também com as oficinas. No Slime Lab, por exemplo, os pequenos aprenderão sobre o processo de produção, como surgiu a modalidade e conhecerão diversas receitas, além, claro, de ter a oportunidade de criar suas próprias massas para levar para casa e se divertir a hora que quiser. Para completar a diversão, haverá o Slime Party, uma enorme caixa preta que realizará a oficina de slimes em neon. A sala é escura para que as massas mostrem seus brilhos. Nesse espaço a diversão é acompanhada de muita música boa, simulando uma festa. um espaço totalmente dedicado às crianças que conta com oficinas e diversas brincadeiras que envolvem o slime, grande sensação na internet e sucesso em todo o Brasil. Os slimes são massas de modelar similares às antigas “gelecas” dos anos 1980, porém em uma versão de textura ainda mais atrativa e colorida, permitindo que a criança desenvolva sua criatividade. O evento acontece de 14 a 31 de janeiro, na praça de eventos do empreendimento, e a entrada é gratuita. 
O espaço é setorizado e totalmente interativo, possibilitando a imersão das crianças no universo do slime. A primeira atração do evento é o Slime Exposition, uma exposição inédita de peças de Slime que foram criadas pela Youtuber Carol Teixeira, do canal Diário da Carol. É uma inspiração de como a brincadeira pode se transformar em arte, estimulando a criatividade, concentração e coordenação. A Youtuber marcará presença no Slime Show, com uma apresentação para os participantes, no dia 17/01, no qual ensinará brincadeiras divertidas para se fazer com as massas, já que ela é uma especialista da modalidade. No Slime Tech as crianças poderão criar seus slimes virtuais em totens interativos que estarão espalhados pelo local, por meio de aplicativos simuladores. Outra atração interessante é o Slime Pool Sensorial, uma piscina de espumas que transmite, ao mergulhar, uma enorme sensação de estar caindo em uma piscina de slime.

Serviço
O que: Slime Mania
Quando: De 14 a 31 de janeiro de 2019
Horário: Das 12h às 20h
Onde: Praça de Eventos do Shopping Center Norte
Endereço: Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 34 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel Center Norte.

Comentários

  1. Oie, Clauo!!
    Que espaço delicioso!! Deu até saudade agora, eu brinquei muito com as gelecas!!! Adorava!
    Mas, pelas fotos, essas realmente estão mais atrativas, deu vontade de sentir na mão kkk.
    Amei o post!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas