Nossa Semana - 03

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.

Esta semana tivemos nosso Clube da leitura de janeiro e foi sensacional! Discutimos o livro O Clube dos jardineiros de fumaça, da Carol Bensimon, da nossa parceira, Companhia das Letras
Eu e a Letícia fomos conferir a oficina de slime, no Shopping Center Norte e foi uma delícia. O post você lê aqui
Aproveitamos para visitar a Feira de livros Letrinha, que está no Shopping Lar Center até dia 08/02. Tem post sobre a visita aqui.
Participamos da cabine de imprensa da A2 Filmes, do ótimo filme Normandia nua. Adoramos o filme, como a estréia só acontecerá no dia 31/01, na próxima semana trarei a resenha do filme para vocês. Imperdível.
Minhas anotações no caderno literário 2019 estão a todo vapor! Estou adorando. Fiz um post contando os detalhes desta delícia de caderno. Confira aqui.
No meu criado mudo esta semana, tantos livros que quase não deu para tirar a foto. Zacarias quis participar da produção novamente! Finalizei O Clube dos jardineiros de fumaça, O Acampamento, Mergulho, Crônicas de um pai de menina, Vida de Lara e O Que você gostaria de fazer antes de morrer? Foram leituras ótimas e inspiradoras. 
E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.

Comentários

  1. Semana recheada de coisas bacanas!
    Ficou muito cute o selo da 'nossa semana'!
    Abração, Claudia!

    ResponderExcluir
  2. Semana recheada e linda!!
    E como sempre, amei a participação do Zacarias. Ele rouba a cena!!!
    Adorei essa Agenda Literária!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Clau, vi o trailer desse filme hoje. Amo filmes franceses e este já entrou para a lista dos que eu quero assistir.
    Estou atualizando as minhas semanas.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas