Nossa Semana - 02

Olá queridos!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.
Convidadas pela nossa parceira Revista Pais e Filhos, estivemos no primeiro evento do ano deles, fomos conhecer O espaço Faber Castell de criatividade. Letícia foi comigo e foi uma delícia!
Uma das minhas metas para este ano é assistir mais filmes. Assisti com a Lelê, aqui em casa, o filme Tal pai, tal filha, do Netflix. Adorei as cenas do navio. Leve e bacana.
 Recebi muito carinho nesta semana! #ChegouNoMaeLiteratura este livro lindo, direto de Portugal. A escritora Céu Hernandez me mandou como presente de natal e eu amei!
Nossa parceira, Editora Kiron, mandou este pacote recheado de mimos e muito amor! Ganhei três livros e uma agenda de planejamento 2019. Adorei tudo, inclusive o cartão de natal e os marcadores. Gosto muito desta parceria tão especial.
No meu criado mudo esta semana, leituras diversificadas e excelentes. Finalizei Histórias de Ninar para gatoras rebeldes 2, A Filha perdida, O Poeta pobre e Sopa de pai.
E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.

Comentários

  1. Que semana linda!! Esse ano também quero assistir mais filmes e já vou assistir esse que você falou.
    Ótimas leituras, a semana rendeu aqui também.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de semana, bem produtiva e feliz. Aqui assistimos juntas uma série na Netflix, e voltei de viagem, estou lendo um livro da Historiadora Mary del Priore "Beije me onde o sol não alcança", já assisti esse filme e concordo com você ele tem cenas bonitas e uma leveza na história.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana, Clau! Que 2019 seja um ano muito bom para todos nós. beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Clau, adorei a sua semana. Vou ver o filme "Tal pai, tal filha" hoje mesmo.
    Obrigada pela dica.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas