Nossa Semana - 01

Primeira semana do ano! Como acabou a blogagem coletiva Reolhar a Vida e eu adorei participar, resolvi manter o formato desta postagem semana sozinha, por enquanto. Gosto de ter este espaço, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. 
Feliz ano novo! Que 2019 seja um ano repleto de realizações, saúde, amor e ótimas leituras!! Nosso ano novo foi delicioso, em família e com muito amor. Aproveito para agradecer as felicitações pelo meu aniversário, que me deixaram muito, muito feliz!!

Outra coisa que tem me deixado muito feliz, é nossa participação no Pinterest. Saímos em dois destaques esta semana. Adoro esta rede social! Você já nos segue por lá?
 Comecei a trabalhar no dia 02 e aproveitei para atualizar meu bullet journal. Adoro e ele me fará companhia neste ano novamente. Desta vez comprei um caderno da Cícero e adorei esta capa.
No meu criado mudo esta semana, ótimas leituras. O feriado rendeu e li Shirô, do Danilo Beyruth, da DarkSide; O Livro do Jô, de Jô Soares, Companhia das Letras e O método bullet journal, de Ryder Carroll, da Fontanar, grupo Companhia das Letras. Foram ótimas leituras!
E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.

Comentários

  1. Olá!!
    Sempre adorei os posts do Reolhar e fico super feliz que esse ano vai ter!
    Claro que estarei por aqui para te acompanhar.
    Como sempre, imagens lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, querida Fernanda
      Vem comigo! Faça no seu blog também. É uma delícia!
      Beijos

      Excluir
  2. Vou acompanhar toda a semana! Adorei a foto do beijinho! Feliz ano novo! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas