Anotações Literárias

Olá queridos leitores!
Vocês gostam de anotar os livros que lêem? Eu amo!
Hoje eu trouxe uma dica maravilhosa para quem adora ler e quer manter suas leituras organizadas durante o ano todo.
Eu amo anotar minhas leituras e até ano passado, anotava num caderninho e no Skoob. Estas anotações me ajudam muito, consulto meu caderno o ano todo. Ele me anima e me motiva a ler cada vez mais e melhor.
Ano passado eu vi um caderno de anotações literárias e adorei a idéia. Conheci a Mari, do Maria Leitora no Instagram e fiquei encantada com seu trabalho. Para este ano, ela desenvolveu um caderno sensacional. Tudo foi pensado com carinho e  cuidado, por quem também ama ler e entende bem do assunto. Olha só que lindo e prático, que é o caderno de Anotações Literárias 2019! 
Ele é bonito e muito funcional. Ideal para leitores antenados como nós. Tem espaço para a wishlist, para os encontros literários, para os desafios. Por falar neles, a Mari disponibilizará listas em PDF, para nossos desafios literários. Adquirindo o caderno de anotações literárias, ela poderá enviar os arquivos para vocês! Muito legal, não é mesmo?
Eu AMEI o meu caderno e super recomendo! Além do caderno, a loja tem canecas lindas e outras fofuras. Você pode acompanhar o trabalho da Mari nas redes sociais: Instagram, Facebook e Site.


Comentários

  1. Clauo!!
    Eu vi no ig e fiquei apaixonada!
    Está linda essa agenda de anotações literárias e bem funcional!
    Adorei e obrigada por compartilhar.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas