TAG Esmaltes e Livros: Natal - Dourado


Olá!
Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros! Ela acontece aqui todo terceiro domingo do mês. Postamos o esmalte com o tema do mês e a leitura atual. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário.
Neste mês nosso tema é natal e o tom é o dourado. Adoro este tema e apesar de achar muito bonito este tom, quase não uso no dia a dia, mas este mês pede e merece um lindo dourado, não é mesmo?

Escolhi o esmalte Save the date, um dourado lindo da Dailus. A coleção da Dailus está muito linda e os esmaltes são ótimos.
O livro que escolhi para ler nesta TAG foi Um Dia em dezembro, de Josie Silver. Delícia de livro, que recebi no VIB, do Grupo Editorial Record, através do nosso parceiro @fagnerecastro. Adorei esta leitura, perfeita para o clima natalino!


Este mês, para minha alegria, temos mais uma vez a participação super especial, da minha amiga blogueira Ana Claudia
"Olá! Que alegria estar fechando o ano nesse projeto tão lindo! Vamos lá! O livro que indico esse mês é Para Todos os Garotos que Já Amei, da Jenny Han, Editora Intrínseca. Os esmaltes que usei, que aliás amei, diga-se de passagem (amo dourado!), são: Ki Cor" (marca que eu não conhecia!), com a tonalidade Sudão, cintilante; Risqué Colorido Effect, na cor Disco d'Ouro. Gostaria de agradecer imensamente pela oportunidade de participar desse projeto! Foi uma rica experiência para mim! Desejo-lhes um lindo Natal e um 2019 repleto de coisas boas, além de muito sucesso!"

Vamos conferir as postagens das minhas parceiras nesta TAG?


Quer participar também?! Vou ficar muito feliz! Deixe nos comentários seu link do post no blog, ou do Instagram ou do Facebook para que eu possa te visitar. Use a nossa #esmalteselivros.

Com este post, chegamos ao final, neste ano, desta TAG que eu amo! O nosso desafio #esmalteselivros continuará em 2019, mas com algumas mudanças. Em breve contarei para vocês! Até o ano/mês que vem!! Aproveito para desejar um feliz natal e um super 2019 para os leitores desta TAG!

Comentários

  1. Oi Clauo! Olha que coincidência, usamos a mesma marca de esmalte esse ano... kkkk Mas confesso que não curti muito a durabilidade dele... Quando passa fica lindo, mas não dura quanto eu gostaria... =s
    Eu to doida para ler esse livro. =)
    Bjks e muito obrigada pelo convite para participar desse projeto tão amorzinho =)
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Clauo, que lindeza de esmaltes! Como falei pra Hanna, Dailus é uma marca que eu já conhecia e gosto, mas não curto as cores mais claras da marca. O dourado ficou bem lindo e marcante! Já o da Ana Claudia ficou bem chamativo, para quem gosta mais da cor, como eu, o tom ficou ideal! O seu livro me interessou bastante, capa linda! O dela já está na minha lista há tempos! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  3. OI Clau, estou precisando participar dessa tag se ela continuar no próximo ano. Duas coisas que deixei de lado em 2018 foram: ler e fazer as unhas e já coloquei na lista dos meus planos para o próximo ano. E nada como um post semanal para dar um estímulo extra, né?
    beijos
    Chris
    Blog Inventando com a Mamãe
    Facebook Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Que alegria, gente! Sou mais que grata por ter tido a possibilidade de ter participado desse lindo projeto! Que em 2019 possamos estar juntas em mais trabalhos lindos como esses!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas