Reolhar a Vida - Semana 50


Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. No momento da publicação deste post, estaremos saindo de férias e vou deixar a postagem programada. Esta é a nossa 50ª participação no Reolhar a vida e já estou com saudade antecipada dela, pois está terminando...
Semana super corrida, trabalhei muito para deixar tudo em ordem e para aproveitar nossas férias. 
Teve festa de final de ano, aliás três festas na clínica que trabalho! Uma dos funcionários e duas para os nossos pacientes.Foram ótimas!
#ChegouNoMaeLiteratura, a Arcor me mandou este panettone maravilhoso, petit gateau. Delicioso! Eu adoro os produtos deles, são sempre caprichados e este foi super aprovado por aqui.
O Shopping Metrô Tucuruvi me andou presente de natal! Ganhamos brownies deliciosos. Você ganha esta caixa a cada R$300,00 reais em compras feitas no Shopping.
 Recebi o lançamento de dezembro da Companhia das Letras, O Livro do Jô e estou doida para ler logo!
Chegou o livro da leitura coletiva que vou participar!  Sob a luz da escuridão, da Ana Beatriz Brandão. Organizado pela LC Agência de Comunicação, nossa parceria mais antiga, fiel e querida, está sensacional! Será um sucesso, com certeza. 
Participamos da inauguração do TGI Fridays, do Shopping Center Norte e foi ótimo. Que delícia de lugar! Comida gostosa, atendimento impecável, lugar bonito. Adoramos e vamos voltar muitas vezes.
No meu criado mudo desta semana: li Entre lembrar e esquecer, do Mauro Paz, nosso parceiro. Adorei a leitura!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 


Comentários

  1. Claudia:
    Um ótimo final de semana prá ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, aproveite bastante seu descanso de final de ano!
    Essa semana foi mesmo muito legal!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clauo, nossa quanta coisa legal que aconteceu para você! ^^ É muito bom quando a gente olha para trás e percebe que tem sempre algo bom em nossas vidas, né?
    Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas