Reolhar a Vida - Semana 48


Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana intensa, com muitas emoções. Trabalhei, comemoramos a chegada da Letícia e tivemos Clube do Livro.
Terça tivemos o segundo Clube da Leitura MãeLiteratura e foi sensacional! Discutimos o ótimo livro O Diário de Myriam, da nossa parceria DarkSide, na Livraria Curitiba do Shopping Tucuruvi.
Minha filha linda, minha princesa chegou! Veio passar as férias com a gente. Fizemos a maior festa no aeroporto. Foi demais!
 Estes enfeites super fofos vieram da Austrália. Eu amei e vocês? Ainda não acredito que faltam quatro semanas para acabar o ano...
#ChegouNoMaeLiteratura o lançamento do Grupo Editorial Pensamento, Cura pelos cristais - livro e cartas divinatórias. Edição linda, linda. Volto logo com a resenha dele para vocês. 
No meu criado mudo desta semana: Um dia em dezembro, da Bertrand Brasil, que recebi pelo #VIB. Eu adorei este livro! Que romance mais delicioso. Participação especial do Zacarias na foto.
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 

Comentários

  1. Claudia:
    Zacarias é demais.
    Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Imagino a bagunça no aeroporto e a alegria de ver um filho voltando para casa nem que seja só por alguns dias, aproveitem!
    Zacarias veio no enfeite representando a rena do papai noel! :D
    Abração, Claudia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas