TAG Esmaltes e Livros: #NovembroAzul - Azul

Olá!
Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros! Ela acontece aqui todo terceiro domingo do mês. Postamos o esmalte com o tema do mês e a leitura atual. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário.
Neste mês nosso tema é #NovembroAzul, importante campanha para conscientização sobre o câncer de próstata.
O tom é azul, confesso que não é meu tom preferido. Adoro esta cor, mas raramente esmalto minhas unhas com azul, mas o bacana do desafio é justamente experimentar novidades. 
Para este mês escolhi o esmalte Partiu balada, da Vult. É um azul cintilante bem fechado e foi fácil para esmaltar. Gostei do resultado e vocês? 
O livro é A Liberdade de ser quem você é, da Juliana Goes, lançamento da nossa super parceira, Planeta de Livros. Estou bem no comecinho, mas gostando bastante já. Gostei desta combinação e vocês, o que acharam?
Este mês, para minha alegria, temos mais uma vez a participação super especial, da minha amiga blogueira Ana Claudia
"Os livros que indico nesse mês, como uma homenagem à campanha Novembro Azul, de conscientização ao câncer de próstata, são: O Conto da Dama de Fogo, um Nacional, do autor friburguense Cássio A. Fernandes; O Lado Feio do Amor, de Colleen Hoover; Do Que São Feitas as Estrelas, mais um Nacional, da escritora Janna M.Meilman; E, em formato digital, o livro Azul Instantâneo, do escritor português Pedro Vale.O esmalte, que estou amando, é o Azul Estrelado, da Risqué, da coleção da Mulher Maravilha."


Vamos conferir as postagens das minhas parceiras nesta TAG?

Quer participar também?! Vou ficar muito feliz! Deixe nos comentários seu link do post no blog, ou do Instagram ou do Facebook para que eu possa te visitar. Use a nossa #esmalteselivros.
Em dezembro, nossa última postagem do ano, o tema será NATAL, e o tom será dourado. Até o mês que vem!!



Comentários

  1. Oi Clauo! Que esmalte lindo o seu! Amei sua escolha. O livro eu não conheço, mas conheço a autora e deve ser muito bom. =)
    Bjks e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Clauo querida, amei o tom de esmalte escolhido! É isso mesmo, a ideia do desafio é justamente nos fazer usar cores que normalmente não escolheríamos. E o motivo desse mês super justifica não é mesmo? O livro também parece interessante, já fiquei curiosa para ler. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa! Que esmalte lindo! Eu adoro azul, embora quase não esmalte minhas unhas nessa cor! Você arrasou! E a indicação, minha gente, parece incrível! Me instiguei a ler! Estou amando essa interação com você por aqui! Já estava com saudades! Mês que vem apareço de novo! Rsrsr! ;) Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas