Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Reolhar a Vida - Semana 47

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana curta, com feriadão. Trabalhei, comemoramos e li ótimos livros.
Fomos assistir Bohemian Rhapsody e amamos!! Ficamos emcionados com a história (muito triste) deste nosso grande cantor Freddie Mercury. Filmaço! Recomendo muito.
 Teve Clube da Leitura e foi sensacional! Discutimos o livro Anarquistas, graças à Deus, da querida Zelia Gattai. Turma linda e muito especial.
No meu criado mudo desta semana:  A Revolução dos bichos em quadrinhos, lançamento da Companhia das Letras e A Certeza da vitória, da Lúmen Editorial.
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 

Comentários

  1. Oi Claudia, se possível, depois nos conte o que achou da Revolução dos Bichos em quadrinhos, o livro é ótimo, deveria ser leitura obrigatória nas escolas, penso eu.
    Ótima semana, abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário