Reolhar a Vida - Semana 44

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana mais curta, com feriado. Trabalhei bastante, li ótimos livros e descansei.
Convidada pelo meu amigo Tom Dutra, participei da cabine de imprensa Disney, do Quebra Nozes e os quatro reinos e adorei!
A querida Carla Sousa, do ótimo Doses de Biblioterapia, me mandou este kit lindo de presente (o mesmo kit que a vencedora do sorteio, que realizamos juntas vai receber)
Já contei para vocês que eu adoro o Pinterest?! E cada vez que saio nos destaques fico mais feliz ainda. Desta vez apareci no feed e amei!Aproveita para nos acompanhar lá também.
Aproveitamos o feriadão e fizemos mais uma maratona literária. E a maratona foi finalizada com êxito. Consegui terminar os três livros propostos
Neste feriadão aproveitei para descansar, para receber amigos em casa e para colocar a leitura em dia. Consegui até caminhar.
No meu criado mudo desta semana:  O cérebro que não sabia de nada, Como num Filme (no Kindle), Os Números do Amor . Adorei estas leituras! Zacarias pegou carona na foto.
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas