Lançamentos da Editora Novo Conceito

Olá queridos leitores!
Trago hoje para vocês dois ótimos lançamentos da Editora Novo Conceito. Vamos conferir?

Nas Montanhas do Marrocos é um romance histórico de uma autora estreante nordestina, a Luisa Bérard (mesmo com o mercado editorial tão castigado, ela abandonou a carreira consolidada de advogada e decidiu apostar na carreira de escritora, em um gênero não muito comum entre as autoras nacionais).
Sinopse
Um romance épico inesquecível! Uma história de amor tão forte e única, capaz de ultrapassar o tempo e as barreiras geográficas. Sedução, amor, conflitos e intrigas em tramas repletas de emoção e reviravoltas de tirar o fôlego. Referências históricas sobre moda, literatura e obras de arte. Personagens que transitam em cenários deslumbrantes: no esplendor do período vitoriano na Inglaterra, em pleno século XIX, e em paisagens fascinantes do Marrocos, com suas cadeias montanhosas de natureza exuberante e a indomável vastidão do Saara. Inicialmente ambientado na Inglaterra, nos idos de 1847, conta a história da bela e impetuosa lady Katherine Hartington, a filha mais nova do conde de Northwick. Nas montanhas do Marrocos é um romance escrito no melhor estilo de obras do gênero, aclamadas pelos públicos nacional e internacional. Com criatividade e originalidade, Luisa Bérard reuniu, na dose certa de grandes best-sellers, personagens memoráveis, sedução, paixão, conflitos e intrigas, demonstrando com sua ágil narrativa e criteriosa pesquisa histórica o quanto pode ser ilusória e vazia a liberdade sem amor.
Adicione o livro no Skoob.


O que você gostaria de fazer antes de morrer?, uma coletânea de histórias contadas na famosa série da MTV americana The Burried Life.
Sinopse
Se você tivesse só mais um dia de vida, o que iria fazer? Plantaria uma árvore? Assaltaria um banco? Iria se abrir com alguém? O que você gostaria de fazer antes de morrer? É o livro ilustrado dos seus sonhos mais loucos. As 200 coisas mais instigantes, criativas, divertidas e geniais que você pode fazer antes deixar este planeta foram reunidas pelos criadores da série The Buried Life. Esses quatro caras totalmente comuns estão engajados em uma missão: realizar 100 coisas dessa lista. Para cada item cumprido, eles ajudam um desconhecido a realizar um sonho da sua própria lista. O livro acabou se tornando uma deliciosa coleção de reflexões, segredos e histórias que, nos últimos cinco anos, têm respondido a pergunta: o que você gostaria de fazer antes de morrer?
Adicione o livro no Skoob

O que vocês acharam destas indicações? Gostaram? Ficaram curiosos? Não preciso nem dizer que eu adorei e já coloquei os dois na minha lista, né?! Volto logo com as resenhas. Também quero convidar a Luisa Bérard para a nossa mini entrevista.

Comentários

Postagens mais visitadas