Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

Reolhar a Vida - Semana 41

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana com feriadão, trabalho e ótimas leituras.
Neste feriado tivemos a Maratona Literária das Crianças, pelo nosso Desafio dos 100 livros em um ano. Eu adoro estes desafios literários, porque sempre consigo dar um gás nas minhas leituras.
Aproveitei o feriadão para descansar! Fugi de São Paulo, relaxei, li bastante e desconectei, tudo isso foi maravilhoso. Redes sociais são ótimas, mas às vezes é bom diminuir os acessos.
No meu criado mudo desta semana:  Adulta sim, madura nem sempre e As Filhas do capitão. Leituras sensacionais!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 

Até a próxima semana!!

Comentários

  1. que delicia dar uma fugida no feriado e concentrar mais nas leituras né,adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aproveitei o feriado para não fazer nada...Pessei que iria arrasar na maratona, mais bateu preguiça...
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário