6 on 6 | Trick or Treat?


Hoje é dia do projeto fotográfico 6 on 6, do meu querido grupo Interative-se. A proposta é postar todo dia 6, 6 fotos com temas pré definidos. Este mês nossa blogagem coletiva está no ritmo do halloween!

Trick or Treat ?

O tema de outubro é Trick or Treat? Gostosuras ou Travessuras?  Por aqui, os meus não mais pequenos, adoravam a brincadeira e juntos com os vizinhos percorriam todos os apartamentos do condomínio. A farra rendia muitos doces que eram saboreados com muito entusiasmo. Tenho saudades desta época. Escolhi fotos para alimentar minha criança interior e minhas gostosuras de adulta...vamos conferir?






Participam desta edição


Comentários

  1. Hummm, haja criança interior para tanta travessura. rs
    Adorei.

    Eu fico a imaginar todos nós numa mesma cozinha, numa noite de sexta. ui
    Seria muita criança interior juntas. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Clauo!!
    Que post maravilhoso! Eu adorei as fotos e com certeza alimentou minha criança interior também. Principalmente esses brigadeiros! Humm, adoro!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos! Com certeza tem aí muitas gostosuras para alimentar nossas crianças interiores. Gostei principalmente da foto dos livros e dos brigadeiros!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, nunca fui a uma festa de Halloween, quando filho era pequeno fiz uma festinha de niver, (acho que 7 anos) foi uma delícia fazer a decoração, os doces com o tema...ai que saudade...
    As fotos estão lindas!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que legais suas fotos, amei *-*
    E que demais!!! Festa de Halloween com direito a pegar doces e tudo?! Perfeito! (meu sonho ter isso onde eu moro algum dia ^^')
    Amei também as fotos com livros (inclusive quero ler um deles, o "Confissões do crematório"; já leu esse? Curtiu? *-*)
    Beijinhos e boa semana
    Isabelle - https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. O que dizer dessas suas fotos, em especial essa roupinha de bruxa?! Aaaaaa, estou encantada! Amo essa época do ano, mesma ela não sendo comemorada da maneira que deveria aqui no Brasil. Ah, e eu quero muito ler Confissões do Crematório, pois o tema me chama muito a atenção (além da edição da DarkSidem, que é linda) <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia que fotos lindas bem no tema e esse vestido que coisa mais linda. A foto do brigadeiro me deixou na vontade rsrs bjs💗

    ResponderExcluir
  8. Lembro-me de quando era mais nova, ir de porta em porta, pedir doces. Este post relembrou-me desse tempo. Era tudo tão bom!
    Gostei muito das fotografias :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, ficaram perfeitas para o Halloween! E essa mesa com brigadeiro? Fiquei tb de olho nos bombons (Lua Cheia, não poderia haver nome melhor!) minha criança interior logo se manifestou 😃 Bjs querida, tenha uma semana maravilhosa 😙

    ResponderExcluir
  10. Eita, quanta travessura nesse post :)
    Adorei as fotos, ficaram mágicas. Eu não consegui participar desse 6 on 6 mas estava curiosa pra ver as fotos de vocês. Adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas