Pular para o conteúdo principal

Reolhar a Vida: Semana 35


Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana de bastante trabalho e boas leituras. Começamos setembro, mês da flores, da primavera! 
No meio do caos do trânsito insano de São Paulo, meu reolhar captou este final de tarde lindo, com o prédio do Farol do Santander ao fundo.
Participei da cabine de imprensa e da coletiva do filme Crô em família, produção da Imagem Filmes e da Globo Filmes. Foi muito bacana! Nas fotos acima, selfies com parte do elenco, Fabiana Karla, Rosi Campos, Cininha de Paula (diretora do longa) e Jeferson Schroeder (anotem este nome, que moço talentoso!). A estréia está prevista para dia 06 de setembro e teremos post do filme por aqui.
Participei de um evento literário muito especial! Dos lançamentos da Scenarium Livros Artesanais, nossa parceria. Na foto acima, Obdúlio Nuñes Ortega, eu e Lunna Guedes.
 Recebi estes dois lançamentos maravilhosas da Editora Mol - Banca do Bem. Amei!! Fico encantada com o carinho desta equipe pra lá de especial e querida.
Da nossa nova parceira, a Muqueca Editorial, chegou este kit lindo, arrematado com capricho e que me encantou! Em breve apresentarei cada livro para vocês. 
No meu criado mudo desta semana: Acero de contas e O Oitavo vilarejo. Estilos de leituras diferentes e que me deixaram feliz. Zacarias quis aparecer na foto também!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!


Comentários

  1. Ótimas leituras e sugestões.Belas fotos e esse olhar na primeira foto ficou SHOW! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, querida Chica!
      Um lindo domingo para vocês tbe
      Bjs

      Excluir
  2. Claudia:
    Belo reolhar com belos livros.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Zacarias não podia faltar...deu charme à postagem.
    sugestões bem variadas, que bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto do Santander ( em minhas memórias, Banespa) acho tão lindo esse edifício!
    Que ótima semana, abraço, Cláudia!

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu ainda estou a contabilizar os dias de agosto? Foram tantas coisas que ainda preciso ordenar tudo. E cumprir as visitas do BEDA que na última semana desandou por causa de compromissos pessoais. Mas adorei participar e adorei abraçá-la no dia 25. Agora falta um Café... bacio

    ResponderExcluir
  6. Oi, que mês lindo foi Agosto amei participar do Beda junto com vocês, lindas fotos principalmente a primeira e a do seu caõzinho coisa fofa. Assim que tiver um tempinho vou lá visitar a Elaine conheço o blog dela há muitos anos, mas estou devendo uma visitinha, obrigada por lembrar e que seu setembro seja ainda mais incrível bjks!

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu me inspiro em você! Cada dia mais apaixonada pelo seu trabalho! Obrigada por todo incentivo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Junho

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Escolhas da  Leticia :  "O esmalte é  o Tapete Vermelho, da @esmaltecolorama. Fácil de passar, gosto de passar três mãos pra não ficar muito transparente. O livro é o

Nossa Semana #23

  Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana 23ª. Uma semana movimentada! Teve Clube da Leitura, evento literário, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, o friozinho gostoso continuou por aqui. Participei da Cabine de imprensa do filme Um Broto Legal, da Pandora Filmes e adorei! Tem resenha dele aqui . Na quarta feira tivemos a primeira discussão do nosso amada Clube MãeLiteratura em parceria com a Editora Intrínseca. O livro escolhido é Na Estrada com o ex. Foi uma discussão muito bacana. Enquanto trabalho de casa, tenho a companhia super especial do Zacarias. Meu amor, meu grudinho, meu companheirão, fica sempre pertinho, roncando e brincando com seu amiguinhos. Eu e a Fernanda, minha irmã, voltamos ao cinema, 36 anos depois de ver o primeiro filme, para assistir Top Gun: Maverick.  Que filme! Amamos! Amamos! Amamos! Tenho experimentado um ritual toda noite que me faz muito bem. Vou pra cama cedo, fico lendo, tomo meu chazinho e relaxo, me recuperando dos dias agitado