Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Feliz Aniversário, Zacarias!!


08 de setembro é dia de festa por aqui, aniversário do Zacarias, nosso filho peludinho. Nosso bebê completou sete anos de amor incondicional, puro e verdadeiro.
Assim como nos anos anteriores, comemoramos esta data tão especial. Desta vez, uma pessoa importante não estava presente fisicamente, mas comemorou via internet. A Letícia, mandou os parabéns e todo seu amor diretamente da Austrália para o nosso Gordelícia. Zaca ganhou presentes e dengos.


Sou alucinada e sempre tive cachorros, desde criança. Tivemos a Caxuxa, o Doguinho, o Barão (este viveu 18 anos, nos dando muito amor). Vários vira latas lindos e queridos e um pincher (encrenqueiro e muito amado).
Eu sempre quis ter um pug, inspirada pela Zélia Gattai e pelo Jorge Amado, que foram uns dos primeiros a ter um cachorrinho destes. Eles são muito, muito amorosos e companheiros.
Toda criança deveria ter a oportunidade de conviver com cachorros. Esta é uma convivência muito saudável e importante. Fui uma criança muito feliz e o fato de ter crescido com cachorros na família, com certeza contribuiu para isso. Hoje sou mãe de cachorro também e amo muito!
Para relembrar como foi o início do Zacarias aqui em casa, clique aqui
Agradeço todos os dias o amor que recebemos do nosso amigão.
Parabéns, Zaquinha do meu coração. 
Peço sempre que São Francisco te proteja e te dê muitos anos de vida e muita saúde. Você é o nosso presente!!
Feliz aniversário, Zaca!!!!

Comentários

  1. Cachorros são tão fofos. Eu tenho na minha cabeça que os pugs são aqueles dogs que comem e que ficam com uma pancinha fofa haha.
    Parabéns para o Zacarias (que nome lindo), e que ele dê muitas alegrias para você por muitos e muitos e muitos anos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário