TAG Esmaltes e Livros: Agosto - Inverno - Cinza

Olá!
Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros! Ela acontece aqui todo terceiro domingo do mês. Postamos o esmalte com o tema do mês e a leitura atual. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário.
Neste mês nosso tema inverno e o tom é o cinza.
Acho este tom a cara do inverno, mas não é uma cor que costumo usar. Gostei do resultado e quero usar mais vezes. Adoro o inverno. Amo frio e acho que os dias são mais aconchegantes. Me sinto melhor, mais disposta. No frio é uma delícia curtir os meus amores e meus livros, em casa.
Para este mês escolhi o esmalte De orelha a orelha, coleção Minnie, da Risqué. Gosto deste tom de cinza bem fechado.
O livro é o Imaginário coletivo, uma graphic novel incrível, do brasileiro Wesley Rodrigues, edição caprichadíssima, da DarkSide, que sempre arrasa. 
Adorei esta combinação e vocês, o que acharam?

Este mês temos uma participação super especial, da Adriana.
Achei esse livrinho pocket num sebo e fiquei bem curiosa. São três contos de Honoré de Balzac: A mulher abandonada, A mensagem e O xale de selim. São contos pequenos e rápidos de ler, além do formato perfeito para levar na bolsa. 
O esmalte usado é o ✨Serena✨ cinza lindo da coleção Nudes da #esmaltelafemme, duas camadas sem top coat.

Vamos conferir as postagens das minhas parceiras nesta TAG?

Quer participar também?! Vou ficar muito feliz! Deixe nos comentários seu link do post no blog, ou do Instagram ou do Facebook para que eu possa te visitar. Use a nossa #esmalteselivros.
Em setembro nosso tema será meio ambiente, e o tom será verde. Até o mês que vem!!


Comentários

  1. Gosto muito da cor cinza! Achei lindo o esmalte da coleção da Minnie, já quero comprar um pra mim. Também achei o livro lindíssimo, aliás, tudo que a DarkSide faz é super caprichado, pena que eu ainda tenho poucos livros publicados por eles. Ah, e eu também adoro o inverno e acho que o cinza tem muito uma carinha invernal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi menina muito bacana ver você participando de vários projetos entre blog, sua animacão é contagiante 🤓😊 eu estou em uma fase de amor ao cinza acho que ela vai bem com praticamente tudo, realmente essa capa da Darkside é show, também amo esae época do ano. Bjs💗

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Preciso confessar que esmalte cinza é dos meus favoritos e que, esse da Minnie, além da embalagem fofa, me conquistou. Usei ele pra viajar pra bienal e fiquei surpresa com a durabilidade, foi bem melhor do que eu esperava! Comprei um nude da coleção dela também e estou adorando!
    Essa graphic novel da DarkSide está na minha lista de desejos! Eles são tão incríveis, todos os livros que lançam eu fico querendo, é impossível resistir à essa Editora e essas edições caprichadas!
    Adorei o outro esmalte também, mas curto mais os cinzas mais escuros e a capa do livro do Balzac é um primor! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que lindas suas escolhas Clauo! E a da convidada também foi uma ótima escolha. :)
    Bjks e até o mês que vem!

    ResponderExcluir
  5. Lindas escolhas!! Amei os dois esmaltes.
    E que capa linda!! A DarkSide sempre arrasa!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas