Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona
- Gerar link
- Outros aplicativos
Super ansiosa para ir!!! Só vou conseguir ir dia 11. Enquanto isso vou anotando suas dicas...
ResponderExcluirBeijinhos
Ale Helga
Ahhh você já foi! Pelo visto foi ótimo e bem tranquilo mesmo o primeiro dia! Estou me programando para ir na próxima semana. Podíamos ter combinado de ir um dia juntas, hein?! Vc vai em todos, Clau?!
ResponderExcluirAhh que fotos lindas e eu amei o post!
ResponderExcluirComo sinto por não poder ir.
bjs
Ah, que bacana! Visitar a bienal é um grande programa, além de conhecer as novidades do mundo literário vc ainda teve a oportunidade de encontrar pessoas queridas, que legal Cláudia! Achei mesmo lindo o stand da Melhoramentos, lembrar de Ziraldo é sempre um prazer :)
ResponderExcluirOi Clauo! A Bienal é um evento muito lindo, sempre que tem a edição carioca marco presença também. :) Suas fotos ficaram lindas e estou acompanhando mais delas pelas redes sociais. Espero que ano que vem seja lindo tb por aqui!
ResponderExcluirBjks!
Antes de mais nada, me deixe enaltecer esse cenário que está na foto de capa -*-* vi tantas fotos nele nos últimos dias! Meu sonho poder ir na Bienal, e vou fazer o possível para ir no ano que vem.
ResponderExcluirBom, agora, sobre o post, quanta coisa maravilhosa <3 as fotos, as informações, os estantes... tudo! Esse eventos é incrível.
beijos.
Eu curtia muito as feiras de livro na Europa, mas aqui no Brasil nunca me atraíram. E pouco depois à minha chegada a Sampa, me interessei mais e mais pelo lado alternativo dos livros, aquele universo onde o autor é mais senhor de suas linhas, as tiragens menores e o livro não é mero objeto de prateleiras que me afastei totalmente do caminho do meio.
ResponderExcluirEsse ano só me lembrei da Bienal por causa da Renata, que está em São Paulo para este fim, não fosse por isso, só me lembraria ao ver seu post. rs
O legal de São Paulo é isso, há espaço para todos os eventos, dos que fazem a festa do mercado literário e dos artistas.
bacio