Minha Participação na Tietê Plaza Run

Ontem cedinho participei de um evento esportivo bem bacana. Estava com saudades deles. Recebi este convite super especial do Tietê Plaza Shopping para participar da corrida e caminhada, a Tietê Plaza Run e topei na hora. Mais de 2 mil corredores participaram do evento.
O dia amanheceu ensolarado e lá fomos nós. Amore Mio me fez companhia. Domingo antes das 7 da matina, sem trânsito em SP, uma benção raras vezes vista, principalmente durante a semana.
Como o dia estava lindo, o percurso foi ao ar livre, em torno do Parque Cidade de Toronto, um parque lindo, que eu ainda não conhecia. 
Gosto da energia destes eventos, da animação da galera, que contagia. Escolhi participar da prova caminhada 4k. Caminhei no meu ritmo, sem correr, mas mantendo um tempo bom e confortável.

A estrutura do evento é bem bacana, na arena os patrocinadores tivemos várias degustações e novidades.
Estava com saudades dos eventos da SportsFuse e dos seus kits sensacionais! 
Obrigada pelo convite, Tietê Plaza Shopping, eu ADOREI!
Amei o meu kit, o kit pós prova e a estrutura que o Tietê Plaza e a SportsFuse montaram! Foi tudo ótimo e já aguardo o próximo evento.

No final da caminhada, o desejo de um dia realizar a caminhada para Santiago de Compostela ensaia deixar de ser um sonho. Venho amadurecendo a idéia. Ajudou muito ter terminado de ler o livro do Lucão, Amores ao Sol, que narra sua vivência durante o percurso do Caminho de Santiago. Retomar minhas participações nestas provas esportivas também me animou. Não sei se será viável, nem se conseguirei, mas quero tentar. Acho que este projeto pode me motivar e me trazer mais qualidade de vida. Retomar as caminhadas que sempre fiz e adoro, cuidar mais da minha alimentação, perder peso. Para  isso vou usar a hashtag #ClauoNoCaminhodeSantiago. Se você quiser me acompanhar eu vou adorar!


Comentários

  1. Que legal Cláudia, também tenho muita vontade de participar desses eventos de corrida ou caminhada, desejo toda sorte de bençãos para que você consiga fazer também em Santiago, bjs💗🌿

    ResponderExcluir
  2. Clauo!
    Que máximo!!!
    São Paulo sem trânsito realmente é uma benção e nesse ar da manhã, imagino o trajeto.
    Parabéns pela participação!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adoro caminhar, mas por calçadas e sem compromisso diário... quando a mente e o corpo pedem movimento. Ando sem destino e claro que acabo sempre numa cafeteria. rs
    Que bom que fez o percurso no seu ritmo, é o melhor a fazer, sem exageros ou excessos.
    Quando a Santiago, tenho amigos que fizeram o percurso e recomendam, eu nunca ma interessei. Porque sou aquela que gosta de lugares pouco percorridos e existem muitos assim. Me lembro que, quando cheguei a São Paulo, a trilha da serra da mantiqueira era quase desconhecida e foi difícil convencer os Bombeiros a autorizarem a caminhada. Acabou que um grupo deles achou que seria legal fazer um reconhecimento da área que estava sem uso havia anos e lá fomos nós. Literalmente reabrindo a trilha que hoje é super conhecida e frequentada por grupos de trilheiros. rs
    Mas eu adoro esses projetos-futuros e lhe dou a maior força.
    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas