Lançamentos Literários da Scenarium

Eu adoro eventos literários! E gosto muito de trazê-los para vocês. Acho que são momentos únicos, oportunidades de confraternização, conversar com os autores, saber mais sobre suas produções literárias. Sempre que posso participo, não perco estas chances especiais. Ontem tivemos o prazer de participar dos lançamentos literários de agosto da Scenarium Plural - livros artesanais, nossa parceria. Foi uma noite muito especial!
Realizado na Starbucks Café, foi um evento muito simpático e acolhedor. Fiquei muito feliz ao conhecer pessoalmente pessoas queridas, que já acompanhava pelas redes sociais. Levei meu abraço à Lunna  e ao Marco Antonio Guedes, idealizadores deste projeto lindo. Foi muito bom conversar com os autores da Scenarium e aos poucos vou apresentá-los por aqui. Adorei ver a produção da Lunna. Os livros são lindos, diferentes e com conteúdos excelentes.
Que alegria abraçar Lunna! Conversamos diariamente no excelente grupo Interative-se, administrado por ela. O grupo motiva, inspira e hospeda projetos interessantes como o nosso BEDA.
Conheci também a Adriana Aneli e pude conversar com ela sobre seu livro Café expresso. Recebi seu novo livro de poesias, O Sol da tarde e em breve trarei a sua resenha. Adriana foi super querida e atenciosa.
Ainda conhecemos pessoalmente Obdúlio Nuñes Ortega, que lançou seu segundo livro, Rua 2, contos ambientados na zona norte de São Paulo. O primeiro livro, REALidade eu li e vou mostrar aqui em breve para vocês. Obdúlio foi muito simpático e divertido e batemos um bom papo sobre nosso bairro. Sua escrita é ótima e seu blog vale a visita.

| escrito ao som de La Vi En Rose - Zaz | 












      

Comentários

  1. Ahhh duas queridas!!
    Eu amei o post e as fotos! Estão lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que especial vocês duas juntas, e ainda mais com esses livros tão lindos e super diferentes feito de amor e carinho❤️🌿💋 bjs. Amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Gente, que post mais lindo!
    Eu compartilho esse amor pela Scenarium e pelo trabalho espetacular que a Lunna e o Marco fazem, eu fico sempre sem palavras quando vejo a foto de uma produção, de um trecho e de como tudo é feito com esmero.
    Adorei ver você e tantos nomes conhecidos pelos livros que li, me deu muita vontade de estar aí nesse meio, a compartilhar a REALidade de Obdúlio, o Amor Expresso da querida Adriana. A Lunna, o que dizer, pessoa que eu adoro e que acho que eu leria até as listas de supermercado que faz... ahahaha
    E além de tudo é uma delícia participar dos projetos do Interative-se e conhecer tantos blogs e pessoas sensacionais! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Cláudia, foi um prazer imenso conhecê-la, assim com ao Zito. Agradeço a sua acolhida à Scenarium e às suas produções. Um abraço forte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas