Lançamento do Livro Vida Quer Viver

Olá queridos leitores!
Recebi um convite super especial do Shopping Lar Center. No último domingo participei do lançamento do novo livro da super talentosa Sônia Hirsch, Vida quer viver. 
Conhecia a escrita da Sônia e a acompanhava há bastante tempo, minha mãe também adorava, então aceitei na hora esta ótima oportunidade para conhecê-la pessoalmente. 
Sonia Hirsch é jornalista, pesquisadora e escritora voltada para promoção da saúde. Tem 20 livros publicados na área de alimentação e bons hábitos. Mantém seu site, onde disponibiliza inúmeros textos sobre seus temas prediletos e a  Corre Cotia, sua loja virtual para os interessados em adquirir seus livros.
O livro Vida Quer Viver é um conjunto de crônicas que procura despertar o desejo de saúde, estimulando a atenção para aspectos fundamentais da vida, como alimentação, movimento, pensamento, respiração e autoconhecimento. A publicação também traz dicas e receitas.

Antes do evento, Sônia comentou que esta seria a primeira vez que lança um livro em meio às verduras e frutas, que tanto aprecia. Foi um lançamento diferente, num ambiente descontraído e colorido. Eu também adorei! 

O livro é lindo, a edição muito caprichada. Volto logo com a resenha dele para vocês, mas pelo que puder ver, já fiquei encantada. Quero ler todos os livros da Sônia, pois os temas são muito interessantes e sua escrita é ótima. Ela alia temas que eu amo, gastronomia, cotidiano e saúde.
"Dando graça às páginas, a jovem personagem desenhada por Cristina Tati viaja Brasil afora curtindo os dias. Passeia, trabalha, estuda, cozinha, namora, visita a família e as amigas. Tem dor nas costas e inseguranças como todo mundo. Dança, pratica ioga, come orgânicos, se exercita. De vez em quando mete o pé na jaca. Seu apelido é Vida. Ela quer viver", contou Sonia sobre o novo livro.
Em parceria com a AAO - Associação de Agricultura Orgânica, a Feira de Orgânicos acontece todos os domingos, das 8h às 13h, em uma área reservada do estacionamento do Shopping Lar Center. No local, diversos produtores comercializam uma ampla variedade de alimentos saudáveis e altamente nutritivos, como frutas, verduras, legumes, castanhas, pães, ovos, laticínios, cereais, geleias e doces. Além das barracas e locais para refeição e convivência, há uma área exclusiva para as crianças. Outros diferenciais da Feira de Orgânicos são o bicicletário e os bebedouros para pets.

Sobre o Shopping Lar Center
Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

Comentários

  1. Amei!!!
    Que delícia de evento e um tanto diferente!
    Quando tiver outro assim, me fala.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas