Pular para o conteúdo principal

Filme: Meu Ex É Um Espião


Olá!
Hoje a dica é de cinema!
Dia 23 de agosto, entra em cartaz, em circuito nacional, Meu ex é um espião (The Spy Who Dumped Me). Assisti este filme na Cabine de Imprensa da Paris Filmes.
Gosto de filmes de gêneros diferentes (menos de terror) e quando vi a chamada deste filme, fiquei bem curiosa. Meu ex é um espião é um filme de ação, estrelado por duas amigas que se metem em muitas confusões. Sabe aquelas amigas que não te abandonam nunca? Que parecem irmãs?Esta dupla é assim.
Algumas cenas são hilárias, dei bastante risada. Algumas passagens beiram ao trash e ao humor negro, mas têm seu valor e compõem bem o enredo, não achei exageradas. 
Não conhecia ninguém do elenco (porque eu não sou exatamente uma cinéfila), mas achei a trama interessante. Garante horas divertidas e com bastante movimento. 
 Dirigida por Susanna Fogel (criadora da série de TV “Lutando Pela Vida” e diretora do filme “Entre Parceiras”), que também co-escreveu o roteiro com David Iserson, a comédia de ação “Meu Ex É Um Espião” é estrelada por Mila Kunis e Kate McKinnon e reúne ainda os atores Justin Theroux, Gillian Anderson, Hasan Minhaj, Ivanna Sakhno e Sam Heughan.
Na trama, as melhores amigas Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon) veem suas vidas mudarem para sempre quando o ex-namorado de Audrey (Justin Theroux) chega à sua porta com um grupo de assassinos. Para sua surpresa, seu ex era um agente da CIA - e ela e Morgan são envolvidas numa teia de espionagem internacional enquanto tentam fugir dos criminosos que as ameaçam.

Sinopse        
Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.

Ficha técnica
Direção: Susanna Fogel        
Roteiro: Susanna Fogel e David Iserson       
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Gillian Anderson, Hasan Minhaj, Ivanna Sakhno e Sam Heughan     
Gênero: Comédia
Classificação: a definir  

Eu adoro participar das cabines de imprensa, principalmente as da Paris Filmes! A equipe é ótima e super atenciosa. Estes são sempre momentos deliciosos. Desta vez ganhamos este kit de presente. A caixa vem com um pendrive.  Na trama a busca por um pendrive vai determinar toda a ação a se desenrolar.



Comentários

  1. Me indicaram esse filme pretendo assitir em breve
    a historia me pareceu muito legal
    bj

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ir ao cinema, mas, geralmente são sessões infantis, que amo!!! Vou deixar a dica anotadinha quem sabe consigo ir...
    Abraços
    Ale Helga

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clauo!
    Que excelente dica! Adoro filmes com ação e humor! Já anotei esse!
    Ahh, eu também não curto muito terror, mas gosto de um bom suspense.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o anúncio desse filme, parece ser daqueles com belos toques de humor. Valeu pela dica Clauo! =)

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia, gostei muito da dica! Só de ler a sinopse imaginei a insólita situação em que as amigas foram envolvidas contada de uma forma bem divertida mesmo. Deve ter sido uma aventura e tanto! Assim que tiver oportunidade vou assistir, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia,

    Eu vi uma chamada desse filme em algum lugar, mas não me interessei pela trama. Aliás, o cinema ultimamente não tem me feito sair de casa. Estava a escrever sobre isso pela manhã, da falta de arte nas telas do cinema. O cinema se concentrou em fazer o comum apenas para fim de entretenimento. Para os amantes desse gênero resta os preto e branco. Até suspiro. rs

    bacio cara mia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç